CI

Pioneer Sementes expõe seus produtos no Show Rural Coopavel


Mais uma vez, a Pioneer Sementes mostrou porque lidera o mercado de milho de alta tecnologia. No Show Rural, que aconteceu de 17 a 21 de fevereiro em Cascavel, no Paraná, a empresa exibiu aos visitantes o seu completo portfólio de produtos, além de uma série de informações diretamente aplicáveis ao dia-a-dia dos produtores brasileiros.

Durante os cinco dias do evento, que contou com a participação de mais de 100.000 pessoas, a empresa recebeu os produtores com palestras técnicas, ministradas por seus profissionais de todo o Brasil, sobre tecnologias para a cultura do milho para a safra verão e safrinha.

Foram mostrados e discutidos trabalhos referentes aos resultados obtidos com redução de espaçamento entre plantas, além das variações obtidas com diferentes populações. Além disso, o uso do nitrogênio do milho também foi um assunto amplamente discutido entre os produtores e os técnicos da Pioneer, que esclareceram todas as particularidades deste manejo.

O Sistema de Combinação de Híbridos, exclusividade da Pioneer Sementes já consagrado em todo o Brasil, foi apresentado aos produtores, que puderam avaliar as opções de híbridos que a empresa oferece, adaptados a cada região e às mais diferentes condições de clima, solo e manejo.

Além disso, os lançamentos da empresa para a próxima safra foram apresentados aos produtores, que mais uma vez aprovaram a tecnologia Pioneer. O híbrido 30P70, novidade para a próxima safra, tem como principais características o alto potencial produtivo, precocidade, ampla adaptação geográfica e elevada tolerência aos fungos que atacam grãos (como Diplodia e a Giberella). Esse híbrido é uma excelente opção para o plantio em período normal no Sul e Centro do país.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.