CI

Pioneer Sementes promove eventos sobre milho este ano no RS


A Pioneer Sementes vai promover este ano no Rio Grande do Sul mais uma série de eventos com foco na cultura do milho, denominados Tecnologias Integradas. Nestes eventos, será mostrado o que há de mais inovador para a agricultura brasileira como os novos híbridos de milho e as informações técnicas sobre assuntos bastante polêmicos, tais como população e espaçamento de plantas, manejo de lagartas e manejo de nitrogênio.

Todos os eventos contam com a direção e acompanhamento da mais atualizada e experiente equipe técnica na área agrícola, garantindo informações privilegiadas aos participantes.

A Pioneer sempre foi pioneira nos processos que levam segurança aos produtores rurais. Os eventos Tecnologias Integradas refletem justamente isso, pois mostram informação técnica diretamente aplicável, ou seja, representam o conhecimento a serviço da agricultura brasileira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.