Pirenópolis (GO) recebe workshop sobre as perspectivas para as culturas de soja e milho

Agricultura

Pirenópolis (GO) recebe workshop sobre as perspectivas para as culturas de soja e milho

Adama Brasil realizou um novo encontro com representantes da força de vendas na região Centro-Oeste
Por:
187 acessos

A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, realizou, em 18 e 19 de setembro, o Workshop Cerrado Leste, que contou com 130 integrantes de programa de distribuição da empresa, o SOMAR. O encontro, que vem sendo realizado em diversas regiões do Brasil, teve o objetivo de alinhar estratégias comerciais e capacitar a força de vendas da empresa.

Durante os dias de evento, os participantes puderam conferir palestras sobre o manejo de doenças, plantas resistentes, técnicas de nutrição e aumento de produtividade nas lavouras de soja e milho. Além disso, também tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos principais produtos oferecidos pela empresa, como o fungicida Cronnos T.O.V., voltado exclusivamente para o combate da ferrugem asiática nas lavouras de soja.

''Os workshops na região têm sido muito proveitosos, pois estão servindo para integrar nossa força de vendas de forma efetiva, promovendo palestras sobre o panorama de mercado com nossos produtos, além de oferecer premiações aos presentes, baseadas em jogos interativos" destaca Felipe Faria, gerente de Marketing Regional da Adama Brasil. "O Centro-Oeste brasileiro é uma região estratégica para empresa, pois abarca grande parte da sojicultura e, consequentemente, da demanda por insumos essenciais para o plantio nas lavouras", completa.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink