CI

Piscicultura é tema da Oficina de Mercado de Trabalho

O evento acontece na terça-feira (24-08), em Ituiutaba


O SENAR MINAS promove, na terça-feira (24-08), em Ituiutaba, a Oficina de Mercado de Trabalho da Piscicultura. O objetivo é reunir produtores, trabalhadores, comerciantes e técnicos para discutir ações para valorizar a atividade e também para identificar as necessidades relativas à formação da mão de obra.

“Temos que buscar alternativas de renda para os produtores, independente do tamanho de sua propriedade, e a piscicultura é uma das possibilidades”, disse o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Ituiutaba, Romes Gouveia Bastos.

Durante o evento, serão discutidos:

- descrição das tarefas em toda cadeia produtiva da piscicultura;

- descrição das habilidades: básicas, específicas e de gestão;

- definição em cada tarefa de qual o perfil e habilidades necessárias dos profissionais exigidas pelo mercado de trabalho;

- propostas ou sugestões de capacitação para atendimento às necessidades de treinamento e/ou aperfeiçoamento do trabalho;

- possibilidades de parceria técnico/financeira; e

- consolidação e apresentação dos trabalhos

O superintendente do SENAR, Antônio do Carmo Neves, o assessor de Planejamento, Celso Furtado Júnior, e o gerente da Regional de Uberaba, Flávio Silveira, participam da reunião, que será realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba a partir das 8:00.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.