Plantio de soja dos EUA deve aumentar em 2017, com queda no milho, diz Farm Futures

Agronegócio

Plantio de soja dos EUA deve aumentar em 2017, com queda no milho, diz Farm Futures

Agricultores norte-americanos planejam aumentar o plantio de soja em 2017
Por:
1395 acessos

Os agricultores norte-americanos planejam aumentar o plantio de soja em 2017 para uma máxima histórica, incentivados pela demanda robusta pela oleaginosa, reduzindo a área plantada de trigo e milho, de acordo com uma pesquisa com produtores divulgada pela revista Farm Futures nesta terça-feira.

Os produtores vão plantar 84,4 milhões de acres de soja na próxima primavera no Hemisfério Norte, acima dos 83,7 milhões em 2016, e 93,1 milhões de acres de milho, abaixo dos 94,1 milhões neste ano, de acordo com a pesquisa.

Os preços baixos vão levar os agricultores a reduzir a área de trigo pela quarta temporada seguida para 49,1 milhões de acres, a mínima dos Estados Unidos desde 1970, de acordo com pesquisa online com 1.225 agricultores realizada no final de julho e início de agosto.

"Os agricultores mostram uma tendência de decisões de plantio baseada no que funcionou no ano anterior, e a soja foi rentável ??para os produtores capazes de aproveitar as oportunidades de hedge neste verão", disse o analista sênior mercado de grãos da Farm Futures, Bryce Knorr, em um comunicado.

"As fortes compras da China também fornecem um suporte fundamental muito melhor para o mercado em comparação com o milho e o trigo, que têm falta de orientação na demanda", disse ele .

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink