CI

Poços de Caldas lança seis queijos regulares

Os produtos poderão ser encontrados, inicialmente, em pontos de venda de São Paulo


Para atender a todos os gostos, marca apresenta mais novidades em seu portfólio rico em qualidade, sabor e tradição

A Poços de Caldas, tradicional marca da LBR – Lácteos Brasil – empresa oriunda da união entre as companhias Leitbom S/A e Bom Gosto - e criadora da categoria Requeijão Cremoso no país, entra na divisão de queijos regulares com o lançamento de seis diferentes produtos. São eles: Queijo Minas Padrão Meia Lua, Queijo Minas Padrão Redondo, Queijos Mussarela Tradicional e Bola, Queijo Prato e Queijo Coalho.

Para trazer o melhor da fazenda para a mesa do consumidor, não poderia faltar o Queijo Minas Padrão (500g), disponível em dois formatos, redondo ou fracionado, é um queijo de origem brasileira e tipicamente mineiro. De massa semi-crua e prensada, possui consistência firme, curta maturação e um sabor suave.

Ideal para todas as horas, refeições e um ingrediente para variadas receitas, o Queijo Mussarela (500g), pode ser encontrado em peça ou em bolinhas. Seu sabor é ligeiramente ácido e salgado, possui massa firme e filante, além de ser facilmente derretido.

De origem brasileira e indispensável no preparo de lanches, entradas e petiscos o Queijo Prato (500g), possui massa semi- cozida e prensada, o que lhe confere textura macia, compacta e um sabor único que agrada ao paladar.

Para completar a linha de queijos regulares, a Poços de Caldas apresenta o Queijo Coalho (450g), ideal para ser consumido assado, cai muito bem em churrascos ou no preparo de receitas e pode ser servido como petisco. É um queijo branco com sabor levemente ácido, consistência firme, sabor marcante e possui uma característica muito própria: quando assado, não derrete, fica tostado.

Os últimos lançamentos da marca foram os queijos finos, requeijão sabor minas curado, requeijão culinário, queijo ralado e doce de leite. Os produtos poderão ser encontrados, inicialmente, em pontos de venda de São Paulo (SP).

As informações são da assessoria de imprensa da Poços de Caldas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.