CI

Polícia apreende agrotóxicos ilegais em Minas Gerais

O delegado determina prisão em flagrante de comerciante da cidade


Aconteceu nos últimos dias, no município mineiro de Santa Rita do Sapucaí (MG), uma importante ação policial destinada ao combate à prática dos crimes de piratatia e contrabando de agrotóxicos. O delegado titular do município, Walter da Costa Matos, liderou diligência realizada numa revenda de agrotóxicos situada na rua Coronel Gabriel Capistrano e flagrou embalagens de produtos falsificados das marcas Impact, Lannate, Roundup e Samsong, entre outros.

O comerciante responsável pelo estabelecimento, S.R.B., foi preso em flagrante e se encontra à disposição da Justiça. A Polícia chegou ao local motivada por uma denúncia encaminhada ao Disque-Denúncia Agrotóxicos Ilegais 0800 9407030, serviço que leva diretamente às autoridades constituídas informações e indícios sobre pirataria e contrabando de agrotóxicos. Esses produtos, de origem desconhecida, podem afetar a saúde da população e o meio ambiente. As informações são da assessoria de imprensa do Sindag.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.