Polícia apreende defensivos agrícolas após prisão de homem e recuperação de veículos em Lucas

Agronegócio

Polícia apreende defensivos agrícolas após prisão de homem e recuperação de veículos em Lucas

A polícia tenta agora localizar os proprietários dos defensivos
Por:
1850 acessos

A polícia tenta agora localizar os proprietários dos defensivos

Policiais civis apreenderam uma grande quantidade de defensivos agrícolas em um sítio, localizado às margens do rio Teles Pires, na zona rural do município, ontem, no final da tarde. Esta propriedade pertence a um homem que foi preso no bairro Jardim Amazônia, horas antes, acusado de envolvimento em crimes de receptação e uso de documento falso. Nesta ação, os policiais recuperaram um Ford F4000 e um Ford Cargo branco com registros de furtos em outros estados.

O delegado Rafael Scatolon informou que foi dado prosseguimento nas investigações após a prisão do suspeito e o mesmo confirmou que teria um sítio. Ao chegar no local, os policiais encontraram o material possivelmente roubado ou furtado de fazendas na região.

A propriedade era utilizada para esconder estes produtos. “Conseguimos demonstrar na investigação que este indivíduo faz parte de uma organização criminosa atuante no município de Lucas do Rio Verde e região.

A quadrilha é especializada na prática de furtos de defensivos agrícolas”, afirmou o delegado. Além dos crimes de receptação e falsidade ideológica, o suspeito também será indiciado pelo crime de armazenamento ilegal e furto de defensivos agrícolas.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink