CI

Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de gado e apreende 350 animais

A quadrilha era investigada pela autuação no roubo de gado no interior do Estado


Três pessoas integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de gado foram presas e 350 animais foram apreendias pela Polícia Civil neste sábado (22). As prisões e apreensões ocorreram nos municípios de Diamantino e Brasnorte.

Segundo informações da PJC, Fabiano Oliveira dos Santos, Divino Resende e Alessandro Neves e mais um adolescente que também integrava o grupo foram presos em flagrante. A ação foi organizada Delegacia Regional de Nova Mutum (264 km ao Norte) com apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte).

A quadrilha era investigada pela autuação no roubo de gado no interior do Estado, especialmente na região. No sábado (22), a ação do grupo criminoso foi desarticulada através de um trabalho conjunto de investigadores das Delegacias Regionais de Nova Mutum e Tangará da Serra.

Na ação foram apreendidas 5 carretas de gado roubado, sendo três  apreendidas na cidade de Diamantino e duas em Brasnorte, totalizando aproximadamente 350 reses recuperadas. Com os suspeitos ainda foram apreendidas armas de fogo e munições. Segundo o delegado Luíz Felipe Leoni, o suspeito Divino Resende é o chefe da quadrilha enquanto Fabiano e Alessandro são seus comparsas nos crimes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.