CI

Polícia encontra bovinos roubados de um sítio em Alfenas/MG

Polícia encontrou os bovinos roubados de um sítio


A Polícia Civil de Alfenas encontrou na tarde quarta-feira (14), bovinos que haviam sido roubados de um sítio, localizado na divisa entre os municípios de Alfenas e Campos Gerais. Na ocasião o proprietário de um açougue que comprou os animais também foi preso.

De acordo com a PC a propriedade foi invadida na madrugada de quarta-feira por três indivíduos, um deles estava armado com uma espingarda. No local eles renderam às vítimas e roubaram uma caminhonete F1000, com três bovinos na carroceria; um veículo gol, uma motocicleta e ainda alguns objetos do sítio.

Com a equipe contra crimes a propriedades rurais, os civis investigaram os fatos conseguindo localizar os bovinos. Os animais eram preparados para transporte, pelo dono de um açougue.

Na ocasião quando o outro homem que estava com o proprietário do açougue, percebeu a aproximação da PC, fugiu entrando em um mata próxima ao lugar. Ainda segundo os civis o indivíduo é o provável autor do roubo.

Já o açougueiro disse aos policiais que havia comprado os animais do indivíduo que fugiu, ele foi preso em flagrante. Os autores do roubo ainda são procurados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.