Polícia encontra bovinos roubados de um sítio em Alfenas/MG

Agronegócio

Polícia encontra bovinos roubados de um sítio em Alfenas/MG

Polícia encontrou os bovinos roubados de um sítio
Por:
1376 acessos

A Polícia Civil de Alfenas encontrou na tarde quarta-feira (14), bovinos que haviam sido roubados de um sítio, localizado na divisa entre os municípios de Alfenas e Campos Gerais. Na ocasião o proprietário de um açougue que comprou os animais também foi preso.

De acordo com a PC a propriedade foi invadida na madrugada de quarta-feira por três indivíduos, um deles estava armado com uma espingarda. No local eles renderam às vítimas e roubaram uma caminhonete F1000, com três bovinos na carroceria; um veículo gol, uma motocicleta e ainda alguns objetos do sítio.

Com a equipe contra crimes a propriedades rurais, os civis investigaram os fatos conseguindo localizar os bovinos. Os animais eram preparados para transporte, pelo dono de um açougue.

Na ocasião quando o outro homem que estava com o proprietário do açougue, percebeu a aproximação da PC, fugiu entrando em um mata próxima ao lugar. Ainda segundo os civis o indivíduo é o provável autor do roubo.

Já o açougueiro disse aos policiais que havia comprado os animais do indivíduo que fugiu, ele foi preso em flagrante. Os autores do roubo ainda são procurados.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink