Polícia prende quadrilha acusada de roubo de agrotóxicos em MT

Agronegócio

Polícia prende quadrilha acusada de roubo de agrotóxicos em MT

Polícia prende 420 litros de agrotóxicos roubados na fazenda Maranata
Por: -Giuliano
82 acessos

A Polícia Judiciária Civil recuperou na manhã de quarta-feira (18-07) 420 litros de agrotóxicos (utilizados para lavoura) roubados no último dia 3 de julho na fazenda Maranata, em Primavera do Leste. Warlei Santana de Lima, Luiz Gomes Belém, Elisvaldo Resplandecer e Sidney Gomes Ferreira da Silva foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha.

De acordo com informações do titular da Delegacia Municipal de Primavera do Leste, Henrique Meneguelo, que coordenou as prisões, as investigações vinham sendo realizadas há uma semana. “Após constatarmos a participação dos suspeitos no roubo, conseguimos os mandados de busca e recuperamos e produto na casa de um deles”.

A polícia solicitou também à vítima – proprietário do produto – apresentação das notas fiscais de compra para conferência da quantidade do produto roubado com a quantidade recuperada. Meneguelo acrescentou ainda que as investigações continuarão a fim de se informar sobre a participação da quadrilha em outros roubos na região. Os depoimentos estão sendo prestados neste momento e devem seguir até a madrugada. As informações são da assessoria de imprensa do Governo do Estado do Mato Grosso.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink