Polícia recupera 48 ton de soja que foram desviadas de carga em MT
CI
Agronegócio

Polícia recupera 48 ton de soja que foram desviadas de carga em MT

Por:
A Polícia Civil recuperou 48 toneladas que foram desviadas de um caminhão no município de Nova Mutum, distante 264 quilômetros de Cuiabá. A carga foi localizada em uma propriedade rural no município de Jangada, localizado a 80 quilômetros de Cuiabá. Em vez de levar a carga para o destino determinado pela transportadora, o caminhoneiro teria se aproveitado da situação para obter vantagem indevida e a vendeu para um suspeito de 39 anos que foi preso em flagrante.


Além do caminhoneiro, que se encontra foragido, uma terceira pessoa está sendo investigada pelo crime de receptação qualificada. A carga foi recuperada após uma operação conjunta realizada pelas delegacias de Jangada e Rosário Oeste com base em denúncia de que a carga vendida ilegalmente teria sido descarregada no município de Jangada.


Após confirmação das informações, as equipes de investigadores conseguiram localizar a carga em um sítio na comunidade Novo Horizonte, na zona rural do município de Jangada.

Ao conversar com pessoas que estavam trabalhando com os grãos, os policiais civis confirmaram que a carga havia sido adquirida pelo suspeito. Ele foi preso em flagrante a caminho do sítio.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.