CI

Por ora, o preço dos ovos brancos se encontra 11,4% acima do praticado

Média diária embarcada nos cinco dias úteis da semana que passou –


Melhores que nas três primeiras semanas do mês, os embarques de carne de frango da quarta semana de junho revelaram encaminhamento ao que pode ser considerado um desempenho “normal”. 

Por exemplo, a média diária embarcada nos cinco dias úteis da semana que passou – 18.341 toneladas/dia – correspondeu a um dos melhores resultados de todos os tempos e fez com que a média dos primeiros 16 dias úteis do mês (de um total de 21 dias úteis) subisse para 15.642 toneladas/dia, volume ligeiramente superior à média diária alcançada nos 12 meses passados (15.377 toneladas/dia).

Supondo-se que a média atual se mantenha nesta semana, o total embarcado no mês exclusivamente de produto in natura irá ficar próximo das 330 mil toneladas, aumentando cerca de 3% em relação a maio passado. Mas não alcançará o embarcado em junho do ano passado, quando foi registrada a segunda maior exportação de produto in natura da história (385,5 mil toneladas). Neste caso, o volume de junho corrente será quase 15% menor.

As exportações de junho corrente ainda podem superar o ora previsto. Basta que os embarques desta semana permaneçam nos mesmos níveis registrados na semana passada.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.