CI

Por um Brasil sustentável

Com respeito, responsabilidade e harmonia entre todos os setores do governo e da sociedade civil que buscam a sustentabilidade, é possível garantir ao Brasil o título de país campeão na produção sustentável

Neste Dia Mundial do Meio Ambiente, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso – Famato reafirma seu compromisso com a produção e o desenvolvimento sustentáveis. Nós, produtores rurais, somos os maiores interessados na preservação do meio ambiente, pois entendemos que o presente e o futuro da nação estão diretamente ligados à sustentabilidade.

O homem do campo planta a terra e dela tira o alimento que vai para a mesa da população de Mato Grosso, do Brasil e do mundo. Ninguém mais do que nós se preocupa com a preservação da terra, das matas e dos rios, como forma de garantir a produção de alimentos e a qualidade de vida desta e das futuras gerações.

Com respeito, responsabilidade e harmonia entre todos os setores do governo e da sociedade civil que buscam a sustentabilidade, é possível garantir ao Brasil o título de país campeão na produção sustentável.

Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso – FAMATO

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.