CI

PorkExpo 2008: Prazo de inscrições com desconto termina na próxima semana

As inscrições podem ser feitas através do site do evento, por fax ou envio de formulário


Termina no próximo dia 10 de setembro o período de desconto nas inscrições para a PorkExpo 2008 e o IV Fórum Internacional de Suinocultura. Até esta data, as inscrições podem ser feitas com desconto de até 12%.

O evento terá cerca de 16.500 visitantes nos três dias de encontro e 2.515 congressistas, vindos de 46 países, o que consolidou a PorkExpo como o maior evento da suinocultura mundial.

A PorkExpo 2008 e o IV Fórum Internacional de Suinocultura chamam a atenção pela qualidade dos temas discutidos e, neste ano, a programação científica vai proporcionar uma imperdível troca de experiências com 63 palestras divididas em três Seminários Técnicos de Especialização, Palestras Magistrais, além de Cursos práticos de formação e apresentação de trabalhos científicos.


O encontro será realizado entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2008, na Estação Embratel Convention Center, em Curitiba, no Paraná.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento, por fax ou envio de formulário. O pagamento pode ser realizado através de depósito identificado, boleto bancário ou cartão de crédito. Para outras informações, acesse o site www.porkexpo.com.br, ou ligue para a Secretaria do Evento, no telefone (19) 3252-1993. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.