CI

PorkExpo 2010 e as forças produtivas da Suinocultura do Brasil

A “PorkExpo 2010 e V Fórum Internacional de Suinocultura” entra na quinta edição no próximo dia 14 de setembro, em Curitiba


A “PorkExpo 2010 e V Fórum Internacional de Suinocultura” entra na quinta edição no próximo dia 14 de setembro, em Curitiba (PR), no Estação Convention Center, reafirmando seu conceito de não só divulgar as questões científicas e de mercado do segmento, mas, também, prestigiar, homenagear e premiar os profissionais que fazem o setor atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência, modernidade, sustentabilidade e qualidade. Para isto, o evento deste ano trará três oportunidades únicas para reconhecermos o trabalho tecnológico de nossos empreendedores e cientistas da carne suína: Prêmio “PorkWorld de Suinocultura”, “Melhores Trabalhos Científicos“ e “Melhores da Suinocultura Agriness”.

O Prêmio PorkWorld escolhe os melhores representantes da suinocultura brasileira em nove categorias: Professor, Pesquisador, Dirigente de Associação, Dirigente de Cooperativa, Técnico, Empreendedor do ano, Revista, Site e Programa de TV. A votação é a mais democrática possível, sendo feita pelo público geral por meio do site da PorkExpo 2010 (www.porkexpo.com.br). Os vencedores receberão um troféu personalizado, confeccionado pela Editora AnimalWorld. O prêmio “Melhores Trabalhos Científicos” tem o objetivo de destacar as mais novas pesquisas feitas por estudantes e profissionais de toda a América Latina nas áreas de Sanidade, Reprodução e Nutrição. Em 2010, foram quase duas centenas de trabalhos inscritos e os vencedores em cada setor receberão um prêmio de R$ 1 mil da organização do evento. Já o prêmio “Melhores da Suinocultura Agriness” é uma promoção da empresa Agriness, especializada em programas de gestão em granjas de suínos, presente em vários países da América do Sul e Europa, além de trabalhar com 750 mil matrizes comerciais no Brasil, a metade do rebanho brasileiro. Nesta cerimônia, são premiados os produtores que utilizam os softwares da empresa e alcançam os melhores resultados zootécnicos de produção em pontos como desmamados/porca/ano, conversão alimentar, peso ao desmame, etc.

Todos os vencedores e homenageados serão conhecidos na noite do dia 15 de setembro, a partir das 18 horas, na Sala Landrace do Shopping Estação Convention Center, em Curitiba (PR). A “PorkExpo 2010 & V Fórum Internacional de Suinocultura” será realizada de 14 a 16 de setembro, em Curitiba (PR), no Estação Convention Center. A expectativa é reunir 3 mil congressistas e mais de 20 mil visitantes de cinquenta países.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.