CI

PorkExpo 2014: Encerra na próxima segunda-feira (18) o prazo para a entrega dos trabalhos científico

No dia 18 encerra o prazo para entrega dos trabalhos científicos



Os participantes podem apresentar trabalhos dentro dos temas de Sanidade, Produção e Bem Estar, Marketing da Carne Suína, Economia, Extensão Rural, Nutrição, Reprodução e Meio Ambiente
  
Encerra na segunda-feira (18.08) o último prazo para a entrega dos trabalhos científicos. Os participantes podem apresentar trabalhos dentro dos temas de Sanidade, Produção e Bem Estar, Marketing da Carne Suína, Economia, Extensão Rural, Nutrição, Reprodução e Meio Ambiente. Os mesmos serão analisados previamente pelo Comitê Científico, constituído por profissionais da Embrapa – Suínos e Aves e apresentados em forma de pôsteres no evento. Os melhores ainda serão publicados posteriormente na revista PorkWorld.
 
Desde 1978, a carne suína vem se destacando como a mais importante fonte de proteína animal. Nos últimos 46 anos, a produção mundial cresceu a cada ano, 3,1% e a nacional, 2,2%. Alguns elementos como sanidade, nutrição, bom manejo da granja, produção integrada e aprimoramento gerencial dos produtores, contribuíram para aumentar a oferta interna e colocar o Brasil em quarto lugar no ranking de produção e exportação mundial de carne suína.
 
A PorkExpo 2014 vem com o objetivo de divulgar, debater e atender as necessidades do setor. O evento acontece do dia 28 a 30 de outubro em Foz do Iguaçu (PR) e conta com a participação de mais de 80 empresas, entre elas Bayer, DB Genética Suína, MSD, Ourofino, Alltech, Novagri, Novartis, SUIN, Sanphar, Nutreco, Weda, Choice Genetics e muitas outras.
 
Haverá ainda, durante o Congresso Técnico, 23 palestras com grandes nomes do setor, nacionais e internacionais, abordando temas de Reprodução, Nutrição, Produção, Manejo e Sanidade, entre eles, Glauber Machado, Irenilza Alencar Nãas, Bruno Silva, Gustavo Lima, Leonardo Cuevas, John Deen, Mike Tokach, Juan Maqueda, Daniel Linhares, Roberto Guedes, Janice Zanella, entre outros.
 
O evento também terá um programa com palestras e discussões proferidas pelos maiores players do mercado, como Osler Desouzart, Marcos Fava Neves, Francisco Turra (ABPA), Ricardo Segundo e Adolfo Fontes, abordando temas como Economia, Mercado Global, Exportação e Produção de carne suína.
 
Algumas empresas como MSD, Boehringer Ingelheim, Vetoquinol, Ceva e Termofisher, ainda realizarão eventos paralelos, oferecendo aos convidados palestras técnicas comerciais com renomados técnicos nacionais e internacionais. 
 
No primeiro lote de inscrições, os números já comprovam a grandiosidade do evento com mais de 750 inscritos. Para o segundo lote, está com valor promocional de R$ 550,00 até o dia 10 de outubro. No dia do evento, o valor vai para R$ 720,00. Faça sua inscrição pelo link www.porkexpo.com.br/inscricao.
 
Para saber as normas para entrega dos trabalhos científicos, acesse www.porkexpo.com.br.
 
Outras notícias da PorkExpo 2014 podem ser encontradas nas mídias parceiras do evento, como: O Suíno, Portal Agrolink, jornal e site O Presente Rural, CarneTec, EcoFinanças, Agronline, Revista Agromais, revista e site Mundo do Agronegócio, Revista das Cooperativas e revista e site PorkWorld; e no site das mais importantes entidades, como: ACSURS, ACCS, APCS, ABPA, ABCS, AGS, ASEMG, ASSUVAP, ASES, Acrismat, ABAG, Coosuiponte, Sindirações e Embrapa.
 
Serviço
PorkExpo 2014 e VII Congresso Internacional de Suinocultura
Dias 28, 29 e 30 de outubro de 2014
Local: Foz do Iguaçu (PR)
E-mail: [email protected]
Tel: (19) 3305-2295

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.