CI

Portal Agrolink marca presença na 33ª Expointer

Profissionais estarão à disposição para apresentações dos sistemas. Faça-nos uma visita e confira as novidades


O Portal Agrolink estará presente na 33ª edição da Expointer, que acontece de 28 de agosto a 5 de setembro em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre (RS). Durante a feira, os visitantes poderão conhecer as eficiências e conferir as novidades do Portal. No último ano, o site passou por diversas mudanças. O layout da homepage apresenta uma maior área de conteúdo, facilitando a visualização das informações. As seções Cotações, AgrolinkFitoAgromáquinasOportunidades também apresentam um novo visual, além da ampliação de conteúdos.

A seção AgrolinkFito conta com novos recursos, como: estatísticas de uso do sistema, identificação de plantas daninhas, busca por problemas com mais de 12 mil fotos e informação sobre controle, além de ficha técnica dos produtos totalmente reformulada.

Na seção Agromáquinas, o usuário pode conferir fotografias maiores e de alta resolução, e a descrição dos produtos pode ser feita sem limite de caracteres. São três modalidades de anúncio: Básico, Normal e Premium. O anúncio básico permanece gratuito. Já o Normal e o Premium são pagos e oferecem diferentes benefícios, como a inclusão no Clipping do Agrolink, enviado diariamente para mais de 45.000 usuários em todo o Brasil, além de opções destacadas de visualização das ofertas no site.

Foram lançadas também três novas seções: GeorreferenciamentoConversão de Unidades e Vídeos. O sistema de busca presente em todo o site é outra novidade, ajudando o usuário a encontrar a informação desejada. Nestas páginas estão reunidas as informações mais importantes para o segmento e também as últimas notícias, constantemente atualizados pela equipe.

Duas novas seções, uma especialista em soja e outra em arroz, serão lançadas ainda neste mês.

A equipe de jornalismo do Agrolink estará atualizando os leitores com notícias, fotos e vídeos sobre as principais novidades do evento.

Palestras sobre Mercado Futuro

O Agrolink em parceria com a XP Investimentos convida os interessados para participarem de palestras sobre Hedge e Mercado Futuro. Especialistas irão abordar o gerenciamento de risco de preços no mercado das commodities agrícolas. Participe e descubra qual a melhor estratégia de proteção para o seu investimento. As palestras irão ocorrer na Casa Rural, em frente ao pavilhão Ovinos, 1ª quadra do Pavilhão Central.

Confira a programação:

28/08 às 10h30 – Mercado Futuro

15:00 – Hedge commodities agrícolas

Próximas datas e horários:

30/08 às 10:30 – Mercado Futuro

30/08 às 15:00 – Spread e Análise Gráfica em Commodities


31/08 às 10:30 – Mercado Futuro

31/08 às 15:00 – Hedge commodities agrícolas


02/09 às 10:30 – Mercado Futuro

02/09 às 15:00 – Spread e Análise Gráfica em Commodities

Informações sobre as palestras com Gilda Salonia pelo e-mail [email protected] .

Além da distribuição de folders, também serão disponibilizadas no estande réguas institucionais com informações importantes sobre pesos e medidas de conversão para o setor agrícola. Profissionais estarão à disposição para apresentações dos sistemas e cadastro de novos usuários.

O estande do Portal Agrolink está localizado no Setor A Quadra 30, no parque Assis Brasil, em Esteio (RS). Faça-nos uma visita!

Você também pode acompanhar as informações sobre a Expointer 2010 pelo nosso perfil no Twitter.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.