CI

Portal Agrolink marca presença na Expodireto 2022

Maior site de notícias do setor terá estande para entrevistas e receber os usuários


Foto: Nadia Borges

O Portal Agrolink, presente há 23 anos na cobertura do agronegócio brasileiro e mundial, vai estar presente na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS). A feira, uma das maiores do país, ocorre de 7 a 11 de março.

Pela primeira vez o maior site de notícias do setor terá um estande com espaço para entrevistas e para receber seu público, clientes e parceiros. O espaço ficará localizado na área de imprensa, na posição 801, bem a esquerda do pórtico da entrada principal.

Com conteúdo especializado no agronegócio e páginas direcionadas a conteúdos técnicos como fertliizantes, defensivos, biológicos, previsão do tempo, cursos, entre outros, o Portal Agrolink está presente nos principais eventos nacionais e internacionais. Nesta edição da Expodireto o público pode acompanhar toda a cobertura pelo portal, podcast, YouTube e redes sociais.

A Expodireto Cotrijal teve sua última edição presencial realizada em 2020 quando faturou R$ 2,6 bilhões e recebeu 256 mil visitantes. Foram 573 expositores e 71 países presentes.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.