CI

Portal Agrolink marca presença no 24º Seminário Cooplantio

Este ano o Portal Agrolink teve dois lançamentos, uma seção especialista em Milho e outra sobre Fertilizantes


O Portal Agrolink estará presente no 24º Seminário Cooplantio, realizado tradicionalmente em Gramado, na Serra Gaúcha, inicia nesta quarta-feira, dia 01 julho, e se estende até o dia 03, sexta-feira, com o tema "Agronegócio: Ciclos e Oportunidades".

Os participantes do Seminário poderão conhecer as eficiências do Portal Agrolink. O AgrolinkFito e o Saúde Animal, sistemas conhecidos do agricultor pela tradicionalidade e eficiência, que poderão ser demonstrados no estande. Este ano o Portal Agrolink teve dois lançamentos, uma seção especialista em Milho e outra sobre Fertilizantes. Nestas páginas estão reunidas as informações mais importantes para o segmento e também as últimas notícias, sempre constantemente atualizados pela equipe especializada.

Com a cobertura do 24º Seminário Cooplantio o Portal Agrolink pretende atualizar o produtor com as principais novidades apresentadas pelos palestrantes. Neste ano, o evento irá contar com quatro palestrantes internacionais - serão dois argentinos, um francês e um uruguaio, além de debatedores renomados do Brasil. Os principais temas abordados serão: cenário macroeconômico nacional e mundial, perspectivas de valorização das commodities, novas tecnologias disponíveis hoje e em um futuro próximo, as boas práticas de gestão, a saúde vegetal das plantas (sempre visando altas produtividades), aspectos ligados ao marketing e a liderança no agronegócio.

Além da distribuição de folders, também serão disponibilizadas no estande réguas institucionais com informações importantes sobre pesos e medidas de conversão para o setor agrícola e pecuário. Profissionais estarão à disposição para apresentações dos sistemas e cadastro de novos usuários.

Faça-nos uma visita no 24º Seminário Cooplantio para conferir as novidades do Portal Agrolink.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.