CI

Portal Agrolink passa a publicar livros de técnicos sobre culturas e áreas do agronegócio

Internauta já pode acessar arquivos


O Portal Agrolink passou a disponibilizar livros técnicos para aprofundar ainda mais as informações referentes às culturas. Os livros, em formato PDF, também estão publicados nas editorias de Georreferenciamento e Fertilizantes. Os arquivos serão expandidos para outros segmentos do Portal.

Para ter acesso aos informativos, o internauta deve clicar nas editorias: arroz, milho, soja, georreferenciamento ou fertilizantes – localizada no lado esquerdo do site. Depois, no lado direito deve acessar a aba de Publicações.

O Engenheiro Agrônomo do Portal Agrolink, José Luis da Silva Nunes, destaca que as novas publicações podem ampliar ainda mais o conhecido técnico sobre importantes áreas do agronegócio: “A informação é a principal ferramenta da agricultura moderna, sendo a Internet uma das principais vias de acesso a estas informações, já que permite a disponibilização instantânea de publicações e livros. Neste contexto, o Portal Agrolink disponibiliza o acesso a diferentes fontes de informação nas áreas interesses”, destaca."

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.