CI

Portal eletrônico informa técnicas sobre manga, sorgo e palma forrageira

Os interessados em conhecer as variedades de sorgo e palma forrageira melhor adaptadas ao Estado de Alagoas


Os interessados em conhecer as variedades de sorgo e palma forrageira melhor adaptadas ao Estado de Alagoas e qual o manejo correto para cada uma dessas culturas pode conferir folders informativos no portal eletrônico da Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri). O endereço é o http://www.agricultura.al.gov.br.

As informações técnicas são resultados de pesquisas da Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento Rural (Dipap), que mantém trabalhos na Estação Experimental de Santana do Ipanema, além de unidades de pesquisa em Arapiraca, Limoeiro de Anadia e Craíbas.

Os materiais estão publicados no link Informativo, no menu principal, chamado Navegação. Lá também há um folder explicativo sobre a Manga Espada, com informações sobre plantio, colheita, pragas e adubação. Outras informações pelos telefones (82) 3315-1384 / 3315-139

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.