CI

Portfólio de Pastagem da Dow AgroSciences é reconhecido pelo Touro de Ouro e Top List Rural

Excelência do portfólio de herbicidas é mais uma vez reconhecida por produtores e entidades do setor


Excelência do portfólio de herbicidas é mais uma vez reconhecida por produtores e entidades do setor 

A preferência dos agropecuaristas pelos produtos da Linha Pastagem da Dow AgroSciences foi reconhecida e a companhia recebeu neste ano, mais uma vez, os prêmios Touro de Ouro, da Revista AG – A Revista do Criador, e Top List Rural, da Revista Rural. As votações foram feitas por leitores das publicações e especialistas. “Temos mais de 56 anos de liderança em pastagem no Brasil. Estes prêmios são o reconhecimento desta tradição e de nossos investimentos em tecnologia e inovação para o setor”, afirma Felipe Daltro, gerente de Marketing de Pastagem da companhia.           
 
O portfólio da Dow é composto por herbicidas, forrageiras e ferramentas, como o suporte técnico que auxilia no manejo do pasto, na escolha dos defensivos mais adequados e sua aplicação correta e segura. Segundo Daltro, a conquista dos prêmios demonstra a confiança do setor agropecuário em tudo isso, na equipe técnica da companhia e na rede de distribuição especializada. “Agradecemos a todos que votaram e reafirmamos nosso compromisso de que vamos continuar trabalhando para melhorar a produtividade do pecuarista e para o desenvolvimento sustentável do setor”, completa o executivo.   

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.