CI

Portfólio de ponta para soja e milho destaca a Nufarm no evento Bela$afra 2018, em Londrina

Empresa mostra diferenciais dos herbicidas Agritone®, Crucial® e ZethaMaxx®, do fungicida Rivax® e do inseticida Inside® FS


Uma das empresas-líderes do mercado de proteção de cultivos, a Nufarm apresenta no evento Bela$afra 2018 seu portfólio de tecnologias para as culturas de soja, milho e trigo. No período de 30 de janeiro a 02 de fevereiro a empresa mostra no encontro de Londrina os diferenciais dos herbicidas Agritone®, Crucial® e ZethaMaxx®, do fungicida Rivax® e do inseticida Inside® FS.

Para a cultura de soja a companhia dará destaque aos herbicidas Crucial® e ZethaMaxx® e ao fungicida Rivax®. Crucial®, segundo o gerente de Trade Marketing da Nufarm, Carlos Amadeu, age com eficácia e rapidez no controle de plantas daninhas da soja e do milho, inclusive nos períodos chuvosos. ZethaMaxx®, também herbicida, é descrito pela Nufarm como altamente inovador, indicado ao controle de plantas daninhas da soja e do feijão, na dessecação para manejo no pré-plantio e na pré-emergência.

Segundo a Nufarm, Rivax® é um fungicida sistêmico composto por dois mecanismos de ação e pode ser aplicado de modo preventivo e curativo, sendo recomendado ao manejo de resistência a fungicidas na cultura do milho.

Ainda na cultura do milho, a Nufarm foca nos diferenciais do inseticida para tratamento de sementes Inside® FS. O produto também é utilizado com sucesso nas lavouras de soja e algodão. “Trata-se de uma solução de alta tecnologia para controle do percevejo barriga-verde do milho, praga responsável pelas maiores perdas do produtor no estágio inicial do milho”, ressalta Amadeu.

Já o herbicida pós-emergente e seletivo Agritone®, exclusivo da Nufarm, será o foco da companhia para a cultura do trigo. O produto é indicado no controle de plantas daninhas importantes nas culturas de aveia, cevada e trigo, como nabo-bravo, corda de viola, amendoim-bravo, apaga-fogo e caruru.

O Bela$afra 2018 é promovido pela revenda de insumos Belagrícola, que tem mais de vinte anos de atuação e unidades em diferentes regiões do Paraná e São Paulo.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.