CI

Portfólio inovador é destaque durante Fenicafé 2011

Bayer CropScience participa do evento e ressalta seus produtos de alta tecnologia para a cultura do café


Bayer CropScience participa do evento e ressalta seus produtos de alta tecnologia para a cultura do café

No período de 6 a 8 de abril acontece na cidade de Araguari/MG a Fenicafé 2011, evento que tem como objetivo divulgar a importância da irrigação e seus sistemas, além de mostrar lançamentos e pesquisas para o incremento da produtividade e da qualidade do café. A Bayer CropScience apresentará os diferenciais de seu portfólio para a cafeicultura durante a feira e sua equipe especializada estará presente para esclarecer dúvidas e mostrar os resultados obtidos com a aplicação dos principais produtos da empresa para a cultura

“A Bayer CropScience reconhece a importância da cultura do café para a região, sempre participa da Fenicafé, pois, o evento promove ótimas oportunidades de relacionamento, além de contribuir para o crescimento do setor”, explica José Frugis, gerente de cultura café da Bayer CropScience.

Os produtos de destaque para essa edição serão Premier Plus e Sphere Max, que auxiliam no controle das doenças e auxiliam para a obtenção de um produto de qualidade superior. Premier Plus possui ação simultânea de fungicida e inseticida, e é o único no mercado para aplicação em irrigação via gotejamento. Promove benefícios como vigor e melhor enraizamento das plantas de café, além da facilidade na aplicação. Já Sphere Max é um fungicida que proporciona melhor distribuição na superfície das folhas, maior velocidade de penetração nas plantas, resistência à lavagem das chuvas, facilidade no manuseio do produto e maior segurança ao aplicador, em função da embalagem ajustada à dose.

ServiçoLocal: Araguari / MG
Endereço: Pica-Pau Country Club
Data: de 6 a 8 de abril de 2011
Outras Informações: http://www.fenicafe.com.br/

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.