CI

Porto de Santos, grupo interministerial debaterá escoamento da safra agrícola

Evento será no dia 23 de janeiro


Um grupo interministerial, integrado pelos ministérios dos Transportes, Portos e Aviação Civil (Mtpa) e da Agricultura, Pecuária e Abastecimentos  (Mapa), estará em Santos, no próximo dia 23 de janeiro, para debater procedimentos visando o escoamento das safras agrícolas deste ano.

O Fórum Safra 2018, a ser realizado pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Autoridade Portuária de Santos, contará com a participação, também, das agências nacionais de transportes Aquaviário (Antaq) e Terrestre (Antt), Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Ecovias, Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo, Hidrovia Tietê (DH), entidades e terminais portuários.

O evento terá início às 08h30, no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), localizado na Avenida Cândido Gafrée, s/nº, Armazém 25 interno, no Porto de Santos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.