CI

Porto de Santos sedia congresso em outubro


O Porto de Santos, responsável por cerca de 27% das importações e exportações brasileiras, sediará, entre os dias 7 e 10 de outubro, a segunda edição da Expomodal - Santos 2003 - Feira Logística e Portuária. O evento, promovido pela Mendes Convention Center e organizado pelas empresas Litoral Eventos e Smart Center, incluirá em sua programação o Congresso de Logística Portuária e Comércio Exterior.

Conforme o diretor da Litoral, Flávio Rodrigues, o congresso, além de reunir importantes nomes das áreas portuária, logística e de comércio exterior abrirá oportunidade para que especialistas, profissionais e estudiosos do setor apresentem seus trabalhos. Rodrigues acrescenta que, somado ao Congresso, a realização da Expomodal será importante para atrair negócios e colaborar para o desenvolvimento do complexo portuário da região.

A Expomodal pretende reunir companhias arrendatárias do porto, operadores portuários e transportadores, além de empresas de logística, produtos, serviços, e muitas outras que direta ou indiretamente atuam ou tenham interesse em atuar no porto santista.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.