CI

Portos do Paraná participam da 19ª Intermodal

Evento será no Transamérica Expo Center, em São Paulo


A partir desta terça (02.04), até o próximo dia 4, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seil) e a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) participam durante a 19ª edição da Intermodal South America. Durante o evento, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, representantes dos portos paranaenses e do governo do estado apresentam resultados do último ano e projetos para o biênio 2013/2014.

Além da Appa, que participa com 20 parceiros logísticos, serão 599 expositores, de 22 países. Nesta, que é a maior feira de logística da América Latina, são esperados mais de 45 mil profissionais da área, além de transporte e comércio exterior. A feira está aberta das 13h às 21h. Para visitar, é preciso fazer a inscrição prévia pela internet através do site www.intermodal.com.br

SERVIÇO: Portos do Paraná participam da 19ª Intermodal
DATA: de 02 a 04/04/2013
HORÁRIO: das 13h às 21h
LOCAL: Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP. Próximo ao Aeroporto de Congonhas, Centro Empresarial de São Paulo, avenidas Eng. Luís Carlos Berrini, Jornalista Roberto Marinho (Águas Espraiadas) e Brigadeiro Faria Lima, próximo à Marginal Pinheiros, em Santo Amaro, com acesso pela Ponte Transamérica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.