CI

Pós-graduação em Gestão e Produção de Cereais ocorrerá em Sorriso

Curso inicia em setembro



Em setembro inicia em Sorriso o curso de pós-graduação em Gestão e Produção de Cereais, realizado pelo Rehagro e Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu), com parceria da FAMATO e apoio da Aprosoja-MT. O curso é uma especialização lato sensu com 19 encontros de dois dias por mês, às sextas e sábados.

Os profissionais graduados que se interessam por agricultura poderão participar deste curso, que abordará temas como Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), georreferenciamento e análise de dados, manejo integrado de pragas e doenças na cultura do milho e da soja, mercado de commodities, entre outros (veja conteúdo programático completo aqui).

Com este curso, o participante deve ser capaz de implementar soluções lucrativas em diferentes sistemas de agricultura. Para isto, professores com forte embasamento teórico e grande vivência prática levarão para a sala de aula experiências positivas, que possibilitarão ao participante a aplicação imediata dos conceitos aprendidos.  

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na página www.rehagro.com.br ou pelo telefone (31) 3343-3800. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.