CI

Possibilidade de chuva no Centro-Oeste do país

Para esta sexta-feira (20), previsão de queda de granizo em alguns estados do Sul


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva no centro/oeste de Goiás. Nas demais áreas do Centro-Oeste, tempo parcialmente nublado com névoa seca.

No nordeste, previsão de tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas no litoral leste e agreste do Rio Grande do Norte, centro/leste da Paraíba, de Pernambuco, em Alagoas, Sergipe, centro/leste e nordeste da Bahia.

Pancadas de chuva no centro/oeste, norte e sudoeste do Amazonas, sul do Pará, norte de Roraima, Acre e Rondônia. Névoa seca em Tocantins. Nas demais áreas do Norte, tempo parcialmente nublado.

No sudeste, tempo nublado com chuvas isoladas no leste e sudeste de São Paulo. Nevoeiros ao amanhecer no sul, zona da mata e centro/leste de Minas Gerais.

Na região Sul do país, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva. Possibilidade de chuva forte e queda de granizo no oeste do Paraná, oeste e sul de Santa Catarina, norte e nordeste do Rio Grande do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.