CI

Possibilidade de granizo no Sul do país

Para esta terça-feira (15), previsão de tempo nublado em boa parte do país


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso. Nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em Goiás. Parcialmente nublado com névoa seca no Distrito Federal.

No Nordeste, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado no Maranhão. Parcialmente nublado a claro no Piauí e Ceará. Nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas nos demais estados da região.

Tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Acre e Rondônia. Claro a parcialmente nublado com névoa seca no Tocantins. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Pará. Nublado com possibilidade de chuvas isoladas no Amapá e Roraima.

No Sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais. Claro a parcialmente nublado passando a nublado com chuvas isoladas no Rio de Janeiro. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo. Nublado no Espírito Santo.

Na região Sul do país, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas fortes e possibilidade de queda de granizo no Paraná. Parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Santa Catarina. Parcialmente nublado com névoa seca pela manhã e úmida à tarde no Rio Grande do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.