POTTENTE é a nova solução da IHARA para combater nematóides da cana de açúcar
CI
Agronegócio

POTTENTE é a nova solução da IHARA para combater nematóides da cana de açúcar

Eventos em João Pessoa (PB) e Maceió (AL) lançam o produto
Por:
A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, prepara dois eventos na região Nordeste para apresentar seu nematicida POTTENTE. No dia 1º de abril João Pessoa (PB) recebe o lançamento na Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba, já no dia 2 é a vez de Maceió (AL) onde o evento será realizado no Hotel Jatiúca.
 
Além de lançar o produto, a IHARA promoverá uma discussão sobre a problemática dos nematóides na cana de açúcar, liderada pelo pesquisador e consultor técnico Wilson Novarretti. “Apresentaremos o POTTENTE e seus benefícios para a cultura da cana de açúcar, onde vem apresentando resultados excelentes no controle dos Nematoides. Além disso, o produto tem contribuído com o estabelecimento pleno da cultura em sua fase inicial, através de raízes sadias e vigorosas”, diz Nilton Marrocos, consultor de desenvolvimento de mercado da IHARA.
 
O produto é lançamento na região Nordeste e chega para ajudar os produtores da região.  “É de extrema importância a promoção destas discussões sobre este ‘inimigo invisível’ que são os Nematóides, pois eles acarretam grandes perdas à cultura da cana de açúcar. Por isso, a IHARA, preocupada em trazer novas soluções ao produtor de cana, está apresentando o POTTENTE como uma inovação”, diz Marrocos.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink