CI

Pouca chuva e temperaturas amenas para os próximos dias

Os volumes de chuva previstos são baixos e deverão ser inferiores a 10 mm na maior parte dos municípios do Rio Grande do Sul


Foto: Arquivo

Os próximos sete dias permanecerão com pouca chuva e temperaturas amenas no Estado. Na sexta-feira (22) e sábado (23), a nebulosidade vai seguir predominando e ocorrerão chuvas fracas e isoladas na maioria das regiões, principalmente na Campanha, Zona Sul e no Litoral. No domingo (24), o ingresso de uma massa de ar seco manterá o tempo firme e as temperaturas amenas em todo o Estado.

Na segunda (25) e terça-feira (26), o ingresso de ar quente e úmido favorecerá a elevação das temperaturas, com valores acima de 25°C na maior parte das localidades e possibilidade de chuva fraca e isolada somente na Zona Sul. Na quarta-feira (27), a propagação de uma nova frente fria no mar deverá provocar pancadas de chuva na maioria das regiões.

Os volumes de chuva previstos são baixos e deverão ser inferiores a 10 mm na maior parte dos municípios do Rio Grande do Sul. Somente na Campanha, Zona Sul e no Litoral são esperados valores entre 10 e 20 mm, podendo alcançar 35 mm em algumas localidades.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.