CI

POWERCORE™ é destaque da Morgan Sementes e Biotecnologia no ENTEC$

Recurso proporciona aumento na produtividade


A Morgan Sementes e Biotecnologia, marca comercial da Dow AgroSciences, participa, de 21 a 24 de maio, do ENTEC$, Encontro Nacional de Tecnologias de Safras, em Lucas do Rio Verde (MT). O destaque em seu estande será a tecnologia POWERCORETM, primeiro evento em milho com cinco genes estaqueados aprovado no Brasil contra as principais pragas e plantas daninhas desta cultura.


POWERCORETM já foi incorporado a todo o portfólio de sementes de milho da Morgan.  Durante o ENTEC$, os agricultores poderão observar suas vantagens em parcelas demonstrativas com os híbridos 30A16, 30A37, 30A95, 30A91, 20A55 e 20A78.

Dentre os materiais que serão apresentados no evento, está o híbrido de ciclo precoce 30A16, um dos últimos lançamentos da marca, que é indicado para lavouras de alta tecnologia na abertura do plantio e tem conquistado os produtores por sua produtividade. O MG652, a mais recente novidade do portfólio da Morgan, será apresentado pela primeira vez no ENTEC$, já com seu nome comercial. O material estará disponível para os agricultores já na próxima safrinha.

Além do portfólio de sementes, o estande da Morgan apresentará também parcelas comparativas sobre população de plantas, nas quais um mesmo híbrido foi plantado com 55 mil e 65 plantas por hectare. Os produtores também poderão ver comparações de plantios com e sem aplicação de fungicida, com e sem tratamento de sementes industrial (Cruiser e Avicta Completo) e também sobre manejos diversos para controle tiguera e de ervas daninhas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.