CI

PR: Construção de silo terá mais R$ 20 mi


Outro projeto anunciado na sexta-feira por Beto Richa é um investimento de R$ 20 milhões da empresa Cotriguaçu, de Cascavel. ''O porto irá ceder parte da área para a construção de um silo de armazenagem de granéis'', explicou o governador. A construção terá capacidade de armazenagem de 60 mil toneladas. ''Vamos fechar outras parcerias como esta, não só no porto, para garantir investimentos no nosso estado'', afirmou.

A política do porto de Paranaguá, disse o superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), Airton Vidal Maron, será a partir de agora de ''portas abertas''. ''Estamos abertos a negociar com quem quiser investir'', afirmou. Maron disse que o porto não está em uma situação ruim. ''Temos uma boa condição de recuperação'', completou.

Já Beto afirmou que Paranaguá perdeu para Itajaí (Santa Catarina) muitas oportunidades de negócio. ''Vamos recuperar com a competitividade'', afirmou. (R.C.F.)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.