CI

PR: Nosso Campo Mahindra participa da Agroleite

Produtores são atraídos por diferenciais exclusivos da marca como economia de combustível e a maior garantia do mercado


Foto: Pixabay

A Nosso Campo, a maior concessionária Mahindra em pontos de vendas e assistência técnica, todos no estado do Paraná, participa de grandes feiras ligadas ao setor leiteiro no estado. 

De 16 a 20 de agosto a concessionária Mahindra participa do Agroleite, em Castro/PR, a “capital nacional do leite”. O evento é considerado a vitrine da tecnologia do leite na América Latina e busca apresentar todo o potencial da produção em todas as fases da cadeia do leite, incluindo os aspectos qualitativo e quantitativo. 

No estande da concessionária Mahindra Nosso Campo, serão apresentados alguns dos modelos do portfólio da marca. Tratores de 25CV a 110CV de potência, com foco total na Agricultura Familiar, produtores de pequeno e médio porte ligados, ou não, à cadeia leiteira. Produtos com um nível de robustez e economia que só quem é líder mundial em venda de tratores pode oferecer. Por isso tem a maior garantia do mercado brasileiro, além de um pacote de soluções para os clientes. Hoje o trator MAHINDRA já é a melhor opção para todos os agricultores brasileiros. 

A Nosso Campo também participou da 1ª Expolrati, que ocorreu de 4 a 7 de agosto, no CT Wily Laars, em Irati, e da Expoleite 2022, que aconteceu nos dias 13 e 16 de julho no Parque de Exposições da Capal, em Arapoti. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.