PR: operação da Receita Estadual autua quatro frigoríficos
CI
FISCALIZAÇÃO

PR: operação da Receita Estadual autua quatro frigoríficos

Os auditores fiscais da Receita Estadual aplicaram R$ 113,1 mil em autuações, cobrando o imposto devido e multas pela falta de documentação regulamentar
Por:

A 13ª Delegacia Regional da Receita Estadual do Paraná, em Cascavel, autuou quatro frigoríficos da região Oeste em operação realizada nesta sexta-feira (28). As fiscalizações ocorreram em seis estabelecimentos e tiveram como foco a documentação fiscal de animais à espera de abate.

Os auditores fiscais da Receita Estadual aplicaram R$ 113,1 mil em autuações, cobrando o imposto devido e multas pela falta de documentação regulamentar.

A operação, de acordo com o assessor-geral da Receita, José Ayres Júnior, faz parte de esforço permanente do órgão para combater a sonegação de impostos e, por consequência, coibir a concorrência desleal entre os estabelecimentos.

De acordo com o delegado da 13ª DRR, Erson Lopes da Silva, embora este tipo de trabalho seja feito com frequência, a operação de hoje pretende se somar a um novo esforço do Receita Estadual no monitoramento dos vários setores da economia.

A operação ocorreu nos municípios de Nova Santa Rosa, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Toledo, Santa Terezinha de Itaipu e Ouro Verde do Oeste.

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.