CI

Práticas em olericultura é o tema do podcast Estação Esalq

O podcast Estação Esalq dessa semana traz um bate-papo do jornalista Fabiano Pereira com representantes do Gepol


Foto: Marcel Oliveira

Promover pesquisas e o desenvolvimento de práticas para o desenvolvimento na área de olericultura, o cultivo de hortaliças. Esse é o objetivo do Gepol (Grupo de Estudos e Práticas em Olericultura), grupo de extensão ligado ao departamento de Produção Vegetal da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP).

Esse é o tema da edição do #podcast Estação Esalq dessa semana, que traz um bate-papo do jornalista Fabiano Pereira com representantes do Gepol.

A história do grupo, as suas principais atividades, o impacto da participação na formação dos jovens egressos que passaram por sua formação e os desafios de continuar em plena atividade mesmo em meio a pandemia são alguns dos temas tratados pela professora Simone da Costa Mello, coordenadora do grupo, a aluna de agronomia Pâmela Alzeman e o egresso Riardo Toshiharu Matsuzaki. Clique e ouça o podcast.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.