CI

Prazo da Doux se esgota

"Esperamos que não haja nenhum tropeço. Isso seria muito ruim"


Esgota-se nesta quinta-feira (29) o prazo prometido pela Doux Frangosul para realizar o pagamento de 40% da dívida junto aos seus integrados no Rio Grande do Sul. Numa semana de difícil mobilização, entre os finais de semana de Natal e Ano-Novo, entidades tentarão monitorar se o acerto se concretizou ou não através de telefonemas aos produtores. "Esperamos que não haja nenhum tropeço. Isso seria muito ruim", disse o presidente da Fetag, Elton Weber.


Ainda nesta quinta-feira, Fetag e Acsurs participam de uma reunião convocada pela empresa para discutir os próximos passos. "Queremos que isto seja resolvido o quanto antes, pois a situação é catastrófica", avalia o presidente da Acsurs, Valdecir Folador. Em nota, a Doux informou que não se manifestará. Pelo documento, a multinacional se comprometeu a quitar lotes de animais e ovos entregues entre 12 e 30 de setembro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.