Economia

Prazo do Refis do Funrural é prorrogado

Anuncio oficial será feito pelo Presidente da República, Michel Temer, neste sábado (28), durante a abertura da 84º EXPOZEBU, em Uberaba (MG)
Por:
1033 acessos

Em áudio divulgado na tarde desta sexta-feira (27), a presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), informou que foi assinada a medida provisória que prorroga o prazo para adesão ao Refis do Funrural. O anuncio oficial será feito pelo Presidente da República, Michel Temer, neste sábado (28), durante a abertura da 84º EXPOZEBU, em Uberaba (MG).

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) entende que o anúncio é importante, já que muitos produtores estavam preocupados com o fim do prazo de adesão.Em áudio divulgado na tarde desta sexta-feira (27), a presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), informou que foi assinada a medida provisória que prorroga o prazo para adesão ao Refis do Funrural. O anuncio oficial será feito pelo Presidente da República, Michel Temer, neste sábado (28), durante a abertura da 84º EXPOZEBU, em Uberaba (MG).

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) entende que o anúncio é importante, já que muitos produtores estavam preocupados com o fim do prazo de adesão.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink