CI

Prazo para submissão de trabalhos ao 15º Encontro Nacional de Plantio Direto na Palha

Evento a ser realizado entre 20 e 22 de setembro, em Goiânia (GO)


Dia 15 de junho é a data limite para submissão de trabalhos científicos ao 15º Encontro Nacional de Plantio Direto na Palha, evento a ser realizado entre 20 e 22 de setembro, em Goiânia (GO).

Sob o tema: "Palha, Ambiente e Renda", o encontro deste ano se propõe, segundo a Federação Brasileira de Plantio Direto e Irrigação (FEBRAPDP), a atualizar os conhecimentos sobre palhadas em relação à rotação de culturas; controle de invasoras resistentes; manejo de doenças do solo; controle biológico de pragas e doenças; fertilidade do solo; estresse hídrico; mecanização agrícola; sistemas integrados de produção; conservação do solo e da água; e características do ambiente das lavouras para a melhoria da eficiência da produção e da renda da atividade agropecuária.

Para saber mais sobre a submissão de trabalhos científicos ao 15º Encontro Nacional de Plantio Direto na Palha, clique aqui.

Já para detalhes sobre as inscrições para participação no evento, acesse aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.