CI

Preços do milho caem na bolsa de Chicago

O maior produtor americano de milho, registrou a maior incidência de água e uma melhora significativa em sua lavoura devido a chuva


Os preços futuros do milho caíram nessa quinta-feira (19-07), pelo terceiro pregão consecutivo, na bolsa de Chicago, depois que as chuvas que caíram sobre as regiões produtoras dos EUA diminuíram a ameaça de prejuízos às lavouras por causa de um período de dois meses de seca. Iowa, o maior produtor americano de milho, registrou a maior incidência de água e uma melhora significativa em sua lavoura. "Foi a primeira chuva significativa que tivemos em partes do Estado desde 1º de junho", disse Ron Mortensen, presidente da Advantage Ag Strategies. Os contratos para dezembro fecharam a US$ 3,3625 o bushel, com queda de 6,25 centavos. Em São Paulo, a saca de 60 quilos fechou a R$ 18,96, aumento de 0,68%, segundo o indicador Cepea/Esalq.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.