CI

Preços do milho fecharam em queda na bolsa de Chicago

A queda reflete o movimento de realização de lucro e também a desvalorização do dólar frente às outras moedas estrangeiras


Os preços futuros do milho fecharam em queda ontem (07-11), na bolsa de Chicago, pressionados pelo recuo do petróleo no mercado internacional. Os contratos para março encerraram a US$ 4,0125 o bushel, com baixa de 1,75 centavos. A queda reflete o movimento de realização de lucro e também a desvalorização do dólar frente às outras moedas estrangeiras, segundo analistas ouvidos pela agência Dow Jones. No mercado paulista, a saca de 60 quilos do milho fechou a R$ 30,37, com alta de 1,26%, segundo o índice Cepea/Esalq. Mesmo com as recentes chuvas, o plantio do milho ainda está atrasado em relação às outras safras, de acordo com relatório do Cepea. Os produtores e indústrias do país já começam a ficar preocupados com os estoques, que estão baixos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.