CI

Preços sustentados no mercado do boi gordo

Os frigoríficos que não possuem boiadas a termo ou parcerias apresentam dificuldade em avançar suas programações de abate.


Pagamentos acima da referência têm sido cada vez mais comuns na maioria das regiões pesquisadas pela Scot Consultoria. Os frigoríficos que não possuem boiadas a termo ou parcerias apresentam dificuldade em avançar suas programações de abate, uma vez que a oferta está restrita. Este fator é o que tem determinado o mercado.

Com isso, houve reajuste positivo em seis praças na última segunda-feira (26/9). Em São Paulo, algumas indústrias aguardaram melhor posicionamento do mercado para iniciarem suas negociações.

No atacado da carne com osso, os preços ficaram estáveis (26/9), com o boi casado de animais castrados cotado em R$10,18/kg. Para o curto prazo, fica a expectativa quando à demanda, já que os compradores devem abastecer os estoques. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.