CI

Prefeitura quer incrementar setor sucroenergético

Setor sucroenergético oferece muitas opções de investimento


A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, visando fortalecer o setor sucroenergético na região da Grande Dourados, organiza a Missão Técnica a Sertãzinho (SP). O objetivo é conhecer o polo sucroenergético daquele município e o papel governamental na articulação e realização de ações voltadas para setor.

Durante a missão, os participantes visitarão a Forind 2011 (Feira dos Fornecedores Industriais), realizada pela CEISE BR.

O setor sucroenergético oferece muitas opções de investimento em Dourados, na avaliação de Neire.

A missão também busca novos fornecedores para o Estado, para atender a demanda das usinas. Esta semana, a secretária esteve na região de Sertãozinho, tratando da organização da visita.

A missão
A caravana parte dia 27 deste mês, às 16h, da frente da sede do Sebrae em Dourados, na rua Presidente Kennedy, nº 855, na Praça Cinquentenário, na Vila Industrial.

A chegada a Sertãozinho é no dia 28, com a primeira agenda, uma reunião, às 9h, na sede do CEISE Br. Os visitantes serão recepcionados pelo presidente da entidade, Adézio José Marques, e a equipe de gestão da entidade. Às 14h do mesmo dia, a caravana visita a Forind, conhecendo as novidades em tecnologia na produção de álcool e açúcar.

No dia 29, às 9h, haverá reunião e apresentação do sistema Copercana/Cocred/Canaoeste na sede da Forind. Às 14h será realizada outra reunião na sede regional de Ribeirão Preto da Única (União da Indústria da Cana-de-açúcar).

No dia 30, às 9h,a visita será Usina Virálcool, na cidade de Pitangueiras, com almoço. Às 14h tem a visita à empresa TGM e logo após o encerramento da missão, com retorno a Dourados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.