Premiação ABMR&A elege FMC como anunciante 2009/2010

Agronegócio

Premiação ABMR&A elege FMC como anunciante 2009/2010

Mostra destaca comprometimento da empresa com o fortalecimento do marketing rural no país
Por:
2062 acessos
Mostra destaca comprometimento da empresa com o fortalecimento do marketing rural no país

Na última terça-feira, 30 de novembro, a FMC Agricultural Products recebeu o prêmio de Anunciante do Ano, na XVI Mostra de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio da ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegóio), uma das mais tradicionais premiações do setor. Duas medalhas de ouro para campanhas promocionais e prêmio especial Agência do Ano para a agência de propaganda da FMC, a M-51, completaram as conquistas da empresa.

“A ABMR&A é uma das mais respeitadas associações do agronegócio no Brasil, criada para promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro. Conquistar o prêmio de Anunciante do Ano por uma Mostra tão respeitada quanto esta é uma honra para a FMC”, aponta Walter Costa, Diretor de Marketing da FMC, acrescentando que “a equipe FMC se dedica ao desenvolvimento e modernização das campanhas de marketing, visando transmitir as mensagens com clareza ao consumidor e com total transparência com o produtor. O time trabalha com afinco para fortalecer a imagem da FMC perante o agronegócio brasileiro”, define.

O Prêmio de Anunciante do Ano é concedido à empresa com maior número de Prêmios na Mostra e que também tenha alcançado a premiação "Ouro" em pelo menos uma categoria Campanha, assim como o prêmio Agência do Ano. A campanha “Desbravadores” conquistou ouro na categoria Marketing Direto e a campanha “GOL FMC” levou ouro na categoria Promoção de Vendas, ambas desenvolvidas pela M-51 e FMC.


“A M-51 comemora e agradece a premiação como agência do ano pela Mostra. É importante salientar que trata-se de um trabalho desenvolvido a longo prazo junto da FMC. Temos uma equipe exclusiva, dedicada para a profissionalização do trabalho nesse segmento”, explica Orlando Martins, sócio e diretor de criação da M-51.

A FMC na Mostra ABRM&A

A Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural & Agronegócio é um dos eventos mais importantes para o marketing no agronegócio brasileiro, que acontece a cada dois anos. A FMC também se destacou nas últimas edições, conquistando uma série de prêmios em diferentes categorias. Confira as últimas conquistas da empresa:

Mostra 2007/2008

A FMC recebeu seis premiações, além do prêmio especial, com o Profissional do ano, para o diretor-presidente da FMC América Latina, Antonio Carlos Zem e “ouro” nas categorias Campanha de Marketing Direto, Campanha de Comunicação Comunitária, Eventos e Promoção Comunitária.

Mostra 2005/2006

Nessa edição, a FMC conquistou cinco prêmios. “Ouro” na categoria Campanha de Serviço e “Prata” nas categorias CRM, Programa de Incentivo, Campanha de Promoção Comunitária e Campanha de Comunicação de Produção Agropecuária

As informações são da assessoria de imprensa da FMC.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink