CI

Prêmio Andef inclui trabalhos de estudantes sobre sustentabilidade

É primeira vez que a premiação reconhece acadêmicos


A Andef (Associação Nacional de Defesa Vegetal) e a Enactus Brasil convidam os estudantes de todo o país a participarem da 16ª Edição do Prêmio Andef 2013. É primeira vez que a premiação, conhecida como Oscar da agricultura, reconhece estudantes. O prêmio tem o objetivo de incentivar estudantes e acadêmicos a desenvolverem trabalhos sustentáveis ligados ao agronegócio.

“Iremos premiar as universidades que tenham desenvolvido trabalhos em prol da comunidade brasileira – com ações rentáveis e sustentáveis”, explica José Annes Marinho, gerente de educação da Andef.

A Enactus está presente em 38 países em mais de 1.600 universidades com cerca de 62 mil alunos envolvidos no mundo. A proposta é que os grupos estudantis escolham uma comunidade e desenvolvam um projeto de melhoria para contribuir com o desenvolvimento local – ações em pról da comunidade. “Pode ter caráter econômico, social ou sustentável. Com essa parceria daAndef vamos premiar dois times: um com projeto relacionado ao agro e outro dos times novatos que mais se destacou e desenvolveu neste último ano”, explica Kleber De Paulo, presidente da Enactus no Brasil.

Mais informações através do site: http://www.andefedu.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.