CI

Prêmio iBest Brasil divulga os sites finalistas da edição 2004 na categoria Agrobusiness


O Prêmio iBest 2004 Brasil divulga hoje (26-03) a lista dos três melhores sites na categoria Agrobusiness. Os finalistas foram eleitos de acordo com a opinião dos internautas e da Academia iBest. Concorrem sites com temas relacionados à agricultura, agroindústria, pecuária, criação de animais na área rural, serviços associados, entre outros.

De acordo com a diretora executiva do Prêmio iBest Brasil, Daniela Bertrand Rangel, o objetivo principal desta categoria é colaborar para o desenvolvimento do setor rural. “Os sites voltados para este segmento estão cada vez mais profissionais e informativos. Esperamos contribuir para que continuem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais populares”, comenta.

Na categoria Agrobusiness, que contou com 132 inscritos, os finalistas eleitos pelo voto popular são: Massey Ferguson, Ministério da Agricultura e Safras & Mercado. Já os especialistas da Academia iBest escolheram Panorama Agrícola, Coffee Break e Ministério da Agricultura. Panorama Agrícola e Safras & Mercado nunca estiveram entre os sites TOP3 em edições anteriores da premiação.

A partir de hoje está aberta a Votação Popular para grande final do Prêmio iBest Brasil, que aponta os vencedores dentre cada grupo TOP3 das categorias e dos Prêmios Especiais. Cada internauta pode votar uma única vez em cada categoria pelo endereço www.premioibest.com.br.

Os especialistas das Academias iBest também vão julgar os vencedores de acordo com os quesitos conteúdo, apresentação, sofisticação, navegabilidade, interatividade, criatividade, funcionalidade, harmonia e aderência ao negócio. A votação é acompanhada pela PriceWaterhouseCoopers. Os três finalistas serão anunciados no dia 18 de maio, em uma grande cerimônia, São Paulo.

Vale lembrar que todos os internautas que votarem concorrem, automaticamente, a um Chevrolet Montana 1.8 zero quilômetro. O sorteio será na cerimônia de premiação, que acontece em maio, em São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.