Premix fala sobre suplementação durante Encontro de Confinadores em MG

Agronegócio

Premix fala sobre suplementação durante Encontro de Confinadores em MG

Evento acontece nesta quarta-feira (30)
Por: -Marianna
1218 acessos
Com a aproximação do período de confinamento, torna-se ainda mais necessária a atenção com o manejo nutricional do rebanho. A correta suplementação nutricional antes e durante esse período, garante resultados satisfatórios no desempenho dos animais. Dessa forma, o diretor-técnico da Premix, Lauriston Bertelli, irá orientar os participantes do XXIV Encontro de Confinadores de Santa Vitória (MG), realizado nessa quarta-feira (30), sobre as “Estratégias de Suplementação para Pré-Confinamento e Confinamento”.

O tema é de interesse para pecuaristas que ao se depararem com a proximidade do inverno, fase de perda de nutrientes de seu rebanho, buscam alternativas para manter o equilíbrio na alimentação do gado, bem como garantir a produtividade de sua safra.

“Os nutrientes a serem usados durante o preparo para o confinamento são um dos pontos principais para garantir a produtividade e sucesso da prática, além da rentabilidade esperada para essa época do ano”, destaca Lauriston.

O evento apresentará também discussões sobre a integração lavoura-pecuária e o mercado futuro do boi gordo. A realização é da Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, e a Emater (MG) – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de S. Paulo.

A Premix Nutrição de Resultados é uma das maiores indústrias de nutrição animal do Brasil. Com unidades de produção em Patrocínio Paulista (SP) – sede da empresa, Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO) e Juara (MT), a empresa está no mercado há 33 anos, oferecendo soluções tecnológicas inteligentes que ajudam os pecuaristas a trabalhar com índices produtivos elevados, sem descuidar da sustentabilidade.

As informações são da assessoria de imprensa da Premix Nutrição de Resultados.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink