Premix firma parceria com pilotos da Stock Car Brasil

Agronegócio

Premix firma parceria com pilotos da Stock Car Brasil

objetivo é mostrar que assim como no automobilismo, a Premix busca aliar novas tecnologias para garantir aos pecuaristas as inovações e a excelência nos produtos
Por: -Janice
1001 acessos
Com uma estratégia de marketing inovadora, a Premix, uma das principais indústrias de nutrição animal do país, une o esporte ao agronegócio. A empresa apresenta no maior evento da cadeia da pecuária de corte do mundo, a Feicorte 2011 (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne), os pilotos Cacá e Popó Bueno, que na temporada 2011 da Stock Car Brasil serão patrocinados pela Premix. A Feicorte acontece de 13 a 17 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, das 9h às 20h.

Os pilotos, que estarão presentes no evento no dia 16, reforçam a estratégia de marketing inovadora da Premix que garante à empresa a visibilidade de estar presente num evento esportivo de alcance internacional. “O objetivo é mostrar que assim como no automobilismo, a Premix busca aliar novas tecnologias para garantir aos pecuaristas as inovações e a excelência nos produtos, além da visibilidade da marca com o patrocínio de um evento internacional”, destaca o sócio-diretor da Premix, Marco Arruda Guidolin.

Segundo Daniel Arruda Guidolin, também sócio-diretor da empresa, a Premix segue a mesma filosofia aplicada pelas equipes da Stock Car Brasil para implementá-las e obter sucesso na empresa: “Assim como no automobilismo, para que uma indústria de nutrição animal consiga atingir sucesso dentro do mercado, é fundamental oferecer ao cliente segurança, melhoria na performance e uma assistência técnica contínua”, destaca.

A Premix vem desenvolvendo desde 2009 um novo posicionamento no mercado, com nova diretoria, nova logomarca e a criação de um departamento de marketing. Os números comprovam que as mudanças vêm garantindo bons resultados – em 2010, a empresa cresceu 37% em relação a 2009, sendo que o crescimento do mercado ficou em torno de 22%. Nesse ano, foram conquistados cerca de 15% do número total de clientes que hoje integram a carteira da empresa.

Portfólio

A Premix apresenta sua Linha Campo que inclui os produtos Campo 30, Campo 40, Campo 50 e Campo 60, compondo uma linha desenvolvida para suprir as necessidades nutricionais do rebanho no período mais seco do ano. “Dessa forma, garantimos a continuidade do desenvolvimento e desempenho satisfatório dos animais, mesmo em um período em que as pastagens estão secas e pobres em nutrientes”, destaca o diretor técnico Lauriston Bertelli.

E Bertelli completa: “A esses produtos é possível adicionar a tecnologia 100% orgânica desenvolvida pela Premix – o Fator P - que auxilia na redução de emissão do gás metano e contribui para o ganho de peso do animal em até 18%”.

As informações são da assessoria de imprensa da Premix.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink